• RetroRio 2023

    From Flavio Bessa@4:801/193 to All on Sat Jun 10 19:50:06 2023
    Oi pessoal,

    Foi bem legal, e uma troca interessante, ter levado a Titan's Orbit na RetroRio 2023.

    Ainda que tenha sido um pouco apressado (o backup da Titan foi perdido junto com o ataque na AWS e eu criei tudo do zero em um laptop linux que eu tinha aqui em casa) deu para fazer varios testes legais, inclusive usando os computadores desenvolvidos pelo Baffa.

    Conectamos um MSX via cabo Ethernet na rede e conseguimos fazer telnet e ate mandar mensagens entre nodes! E ainda varias pessoas se interessaram por termos uma BBS ali disponivel.

    Acredito que a presenca nesses eventos vai nos dar mais visibilidade e pode, eventualmente, trazer novos usuarios... Vou procurar melhorar a experencia do usuario na Titan para os proximos.

    []s
    Flavio

    ... We all live in a yellow subroutine...

    --- Mystic BBS v1.12 A48 (Linux/64)
    * Origin: Titan's Orbit - Da RetroRio para o Mundo! (4:801/193)
  • From Augusto Baffa@4:801/202 to Flavio Bessa on Sun Jun 11 09:51:52 2023
    PessoALL, (das antigas essa)

    foi muito bacana ter a Titan's Orbit na RetroRio 2023... Seria muito
    legal ter uma BBS com os arquivos ainda originais numa próxima edição... tipo "Ninho do Abutre"... bora Mauro :)

    Obrigado Flávio por proporcionar tamanha diversão nesse evento :) o
    ponto alto foi o chat entre as mesas ...

    Enfim, foi uma baita divulgação, com interessados por acessar via MSX
    (em maioria) e outros computadores.


    []'s
    Augusto Baffa


    On 10/06/2023 19:50, Flavio Bessa wrote:
    Oi pessoal,

    Foi bem legal, e uma troca interessante, ter levado a Titan's Orbit na RetroRio 2023.

    Ainda que tenha sido um pouco apressado (o backup da Titan foi perdido junto com o ataque na AWS e eu criei tudo do zero em um laptop linux que eu tinha aqui em casa) deu para fazer varios testes legais, inclusive usando os computadores desenvolvidos pelo Baffa.

    Conectamos um MSX via cabo Ethernet na rede e conseguimos fazer telnet e ate mandar mensagens entre nodes! E ainda varias pessoas se interessaram por termos uma BBS ali disponivel.

    Acredito que a presenca nesses eventos vai nos dar mais visibilidade e pode, eventualmente, trazer novos usuarios... Vou procurar melhorar a experencia do usuario na Titan para os proximos.

    []s
    Flavio

    ... We all live in a yellow subroutine...

    --- Mystic BBS v1.12 A48 (Linux/64)
    * Origin: Titan's Orbit - Da RetroRio para o Mundo! (4:801/193)
    --- SBBSecho 3.14-Linux
    * Origin: Baffa BBS - baffa.zapto.org (4:801/202)
  • From Flavio Bessa@4:801/193 to Augusto Baffa on Sun Jun 11 20:20:12 2023
    On 11 Jun 2023, Augusto Baffa said the following...

    foi muito bacana ter a Titan's Orbit na RetroRio 2023... Seria muito legal ter uma BBS com os arquivos ainda originais numa próxima edição... tipo "Ninho do Abutre"... bora Mauro :)

    Vamos continuar melhorando e ampliando! Quem sabe o Mauro nao se anima?

    Obrigado Flávio por proporcionar tamanha diversão nesse evento :) o ponto alto foi o chat entre as mesas ...

    Obrigado a voce, o ponto alto foi o Baffa computer acessando via telnet!

    Enfim, foi uma baita divulgação, com interessados por acessar via
    MSX (em maioria) e outros computadores.

    Isso, estaremos no proximo evento com certeza!

    ... I put a dollar in one of those change machines. Nothing changed.

    --- Mystic BBS v1.12 A48 (Linux/64)
    * Origin: Titan's Orbit - Experimental System (4:801/193)
  • From Ramses Caldas@4:801/200 to Flavio Bessa on Tue Jun 20 13:50:04 2023

    BBS é POWER !!!


    Oi pessoal,

    Foi bem legal, e uma troca interessante, ter levado a Titan's Orbit na RetroRio
    2023.

    Ainda que tenha sido um pouco apressado (o backup da Titan foi perdido junto com o ataque na AWS e eu criei tudo do zero em um laptop linux que eu tinha aqui em casa) deu para fazer varios testes legais, inclusive usando os computadores desenvolvidos pelo Baffa.

    Conectamos um MSX via cabo Ethernet na rede e conseguimos fazer telnet e ate mandar mensagens entre nodes! E ainda varias pessoas se interessaram por termos
    uma BBS ali disponivel.

    Acredito que a presenca nesses eventos vai nos dar mais visibilidade e pode, eventualmente, trazer novos usuarios... Vou procurar melhorar a experencia do usuario na Titan para os proximos.

    []s
    Flavio

    ... We all live in a yellow subroutine...

    --- Mystic BBS v1.12 A48 (Linux/64)
    * Origin: Titan's Orbit - Da RetroRio para o Mundo! (4:801/193)
    --- SBBSecho 3.01-Linux
    * Origin: * RMSBBS - telnet://rmsbbs.ddns.net - 4:801/200 * (4:801/200)
  • From Flavio Bessa@4:801/188 to Ramses Caldas on Thu Apr 11 00:17:30 2024
    On 20 Jun 2023, Ramses Caldas said the following...

    BBS é POWER !!!

    Foi muito legal, uma vibe boa! Espero que a edicao desse ano seja ainda melhor!

    ... What do you mean, QWK? It took me over an hour to read!

    --- Mystic BBS v1.12 A48 (macOS/64)
    * Origin: Saturn's Orbit BBS - Back from the ashes (4:801/188)