• Titan's Orbit na RetroRio 2023

    From Flavio Bessa@4:801/193 to All on Fri Jun 9 12:42:26 2023
    Oi pessoal,

    Hoje comeca a RetroRio 2023 aqui no Rio de Janeiro, e eh um evento feito para reunir os entusiastas da retrocomputacao.

    Eu ja vinha com essa ideia de "portar" a Titan's Orbit para se tornar uma "BBS Itinerante" e que pudesse ser acessada por todos em um evento, e a RetroRio se mostrou ideal pra isso.

    Entao, amanha estarei la com a Titan's Orbit rodando em um laptop Linux (sem modem por enquanto) mas conectado uma rede wifi que vai permitir que o pessoal la acesse a BBS, deixei o DoorParty conectado para que possam jogar os joguinhos, e fazendo divulgacao da Fidonet e seus sistemas.

    Que esse seja o primeiro de muitos eventos!

    []s
    Flavio

    ... The reason Santa is so jolly is because he knows where the bad girls live

    --- Mystic BBS v1.12 A48 (Linux/64)
    * Origin: Titan's Orbit - Da RetroRio para o Mundo! (4:801/193)
  • From Ioram Sette@4:801/189 to Flavio Bessa on Mon Jun 19 09:21:00 2023
    Alo Flavio,

    * Numa mensagem para All, Flavio Bessa disse:
    Entao, amanha estarei la com a Titan's Orbit rodando em um laptop Linux (sem modem por enquanto) mas conectado uma rede wifi que vai permitir que
    o pessoal la acesse a BBS, deixei o DoorParty conectado para que possam jogar os joguinhos, e fazendo divulgacao da Fidonet e seus sistemas.

    Que bacana! Curioso para saber os detalhes dessa experiencia.
    Muitos interessados?

    Que esse seja o primeiro de muitos eventos!

    Parabens pela iniciativa! ;)

    []'s,
    Ioram


    ---
    * Origin: Brain Storm BBS * http://www.bsbbs.com.br * Recife,PE (4:801/189)
  • From Flavio Bessa@4:801/188 to Ioram Sette on Thu Apr 11 00:15:45 2024
    On 19 Jun 2023, Ioram Sette said the following...

    Que bacana! Curioso para saber os detalhes dessa experiencia.
    Muitos interessados?

    Muita gente passou por la, perguntou o que era, queria detalhes de como acessar.. Eu tenho pensado em bolar alguma coisa diferente para melhorar a experiencia de acesso, talvez um banner, ou algo do genero.

    ... You can learn many things from children... like how much patience you have

    --- Mystic BBS v1.12 A48 (macOS/64)
    * Origin: Saturn's Orbit BBS - Back from the ashes (4:801/188)